Modaa e Vidaa ∞

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Vaai voltar as aulas ?

0



Se vc está voltando as aulas agora, você deve achar que só porque é veterana vai ser mais fácil porque já conheçe a galera, más não bem assim não.
Você precisa saber agir da maneira certa, para fazer mais amigos e firmar as amizades antigas....!!

Existem alguns passos que pode te ajudar para vc trocar a imagem de ''escola: lugar do terror'' para ''escola: o best lugar do mundo...''
Quer saber quais??

1º Seja gentil...
Trate bem as pessoas, seja boa, carinhosa, seja amiga, compartilhe segredos (segredos e não fofoca), faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, elogie (más nem tanto), sorria bastante e não se meta em grupinhos fixos, assim você pode falar com a sala toda sem suas amigas se preoculparem se vc está falando com a pior inimiga delas!

2º As cores atraem...
Não seja uma morta viva, a não ser que seu estilo seja esse. Caso contrário, você deve procurar ter coisas com mais cores, não precisa ser a moda das bandas de Happy Color, como Restart e Cine, más peças coloridas que chamem um pouco a atenção como uma caneta colorida, u caderno masi enfeitado, brincos coloridinhos, unhas com cores vivas, tudo isso chama a atenção e faz a imagem das pessoas com a gente mudar!!

3º Seja comunicativa...
Fale, não fique muda, pergunte, argumente, ria, converse, só não passe do ponto para as pessoas não te acharem chata! Fale de coisas interessantes, preste atenção no que estão falando e dê sua opinião tbm... vc vai ver, é divertido!

As pessoas reparam na aparencia...
Fazer penteados, ir com uma maquiagem, tudo isso sempre te deixa com um aspecto de menina bem cuidada. Preste atenção nas unhas, se estão limpinhas, bem feitas.... também cuide de sua pele, hidrate, limpe.... esteja aparentemente perfeita, se vc se ama, os outros também vão te amar!

Venha pras aulas.....
Quando você está sempre num lugar, é mais fácil de lembrarem de vc! Então, evite faltar, mesmo que fazer as atividades seja uma coisa chatíssima! O negócio é vc saber se as pessoas te vem vão te comprimentar, e se elas não te comprimentar, dê o primeiro passo e comprimente elas, as vezes um oi pode ser mais marcante do que vc possa perceber!

0 comentários:

Postar um comentário