Modaa e Vidaa ∞

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


O tom de esmalte certo pra você ^^

0



1. Branquinha

Pode abusar de tons escuros e cores vivas, como azul, rosa, roxo e vermelho. Não quer chamar atenção? Tons claros cintilantes são chiques. Se você é moderna, experimente a francesinha colorida.


Evite: Tons amarelados.


2. Negra

Na hora de usar novas cores de esmalte, as negras são as mais sortudas porque combinam com a maioria das tonalidades. Do nude quase transparente ao verde neon mais extravagante, quase tudo fica bem.


Evite: Branco cremoso.



3. Oriental

Procure investir em tons pastel ou nos vermelhos considerados mais "abertos" (aqueles mais vivos, com pouco preto na composição). O clássico branco está com tudo, assim como os verdes e os azulados, ótimos para as mais ousadas.


Evite: Tons amarelados.


4. Loira

Todas as nuances de rosa estão liberadas para quem tem cabelo loiro, com muitas mechas ou luzes: do nude ao metálico, passando pelo rosa escuro e pelos cintilantes. Tons alaranjados também fazem um belo par com seu cabelo loiro.


Evite: Preto.


5. Morena

Rosa, vinho e vermelho sangue fazem o casamento perfeito com seu cabelo escuro, deixando-a muito mais charmosa. Esmaltes de tons metálicos, perolados ou prateados enaltecem sua pele.


Evite: Tons amarelados.

0 comentários:

Postar um comentário