Modaa e Vidaa ∞

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Pulseiras e mais Pulseiras '

2
As pulseiras hoje, são usadas por qualquer pessoa em qualquer faixa etária. Podem ser muitas ou apenas uma, de diversos materiais e cores. O fato é que elas expressam na maioria das vezes a que tribo pertencemos e mostra também um pouco de nossa personalidade e gostos!

Más vc sabe a qual tribo pertence a pulseirinha que vc usa?



Pulseira Reggae
São as famosas pulseirinhas de pano. Geralmente quem curte são as pessoas que escultam rítimos como o do Natirutis, Bob Marley, Tribo de Jah, entre outras. É comum ver elas nos braços de meninas quem sem se quer escultam reggae, más o que vale é a intensão de usar e gostar!
eu tenho uma, que fica no meu braço esquerdo, eu ganhei de um amigo *-*
ja faz 3 anos e ela nunca quebrou e nem desbotou, ele fala que quando ela se quebrar
e que a nossa amizade acabou =/
tomara que não querbra (yn) rs'




Pulseiras Rock
Essas pulseiras são pulseiras de tribos escuras como rockeiros, góticos, emos, flayzers, essas tribos que escultam bandas como Apocalyptica, Tree days grace, Linkin Park, Pitty,



Pulseiras Correntinhas
Essas pulseirinhas são típicamente chics, usadas por meninas em festas mais elaboradas ou por meninas com um gosto sofisticado. Geralmente, é usada como acessório único, sem mais pulseiras. É a preferidinhas de quem esculta músicas antigas, clássicas e até mesmo romanticas!



Pulseiras populares
Nessas se enquadram as pulseiras de silicone, as laquês (as famosas fio de telefone), pulseiras coloridas que geralmente são de um plástico duro, as pulseirinhas de Salvador (aquelas fitinhas em que vc faz um pedido), todas muito usada pela grande maioria das meninas. Geralmente quem gosta, são as que escultam bandas populares como Restart, Simple Plan, Paramore, Exaltassamba, Hóri, entre outras!!

2 comentários:

isa disse...

amei amei *-*

Unknown disse...

Queria de novo bem q podiam fabricar novamente kkkk

Postar um comentário