Modaa e Vidaa ∞

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Blusões pra toda hora !

0


Hoje é muito comum vermos meninas com aquelas blusas largas com um shortinho curto, uma maxibolsa, e para completar, aqueles óculos super lindos.
Isso é uma moda beeem urbana! Para quem curte, ela pode ser a saída para os mais diversos casos, você pode ir a diversos lugares com um look assim e só vai precisar mudar algumas peças, vc pode, desde ficar em casa até sair para uma balada, dependendo da blusa e do que vai acompanha-la



Blusões com shorts curtos são geralmente as preferidas de quem quermontar esse visual. Tudo se complementa se vc usar uma ankle boot, más há quem use rasteirinha e até all star! O que vale é a sua criatividade.
A intensão dos blusões é deixar um ar chic e desleixado ao mesmo tempo, então, não se importe se a blusa estiver amassada ou com um ombro a mostra. Más vale e muito usar um brinco de argola, completar com algumas pulseiras e caprichar na chapinha, afinal, se vc for completamente desleixada, o visual não vai ser chic, vai ser desarrumado mesmo.
A maquiagem tende a ser leve, sem exageros e bem delicada, os dedos não vão incluir aneis e na cabela, um heardband é bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário