Modaa e Vidaa ∞

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Como passar blush ?

0
Muitas mulheres tem duvidas de como passar blush,não é simplesmente pegar o pincel e passar nas buchechas, depende do formato do seu rosto, e Algumas mulheres exageram tbm na cor ai deixam muito evidente a marca do blush e ficam com uma marca rosada grande no rosto,algumas se esquecem que cada rosto tem um formato diferente e outras esquecem totalmente que o tom tem que ser de acordo com a sua pele,já outras nem tentam com medo de errar.
aqui vai algumas dicas de como passar blush,conforme o formato do seu rosto !


Rosto oval


Passe nas maçãs e espalhe na diagonal indo para as têmporas. Neste tipo de face, não é preciso corrigir nenhum aspecto.

Rosto triangular


Aplique bem no centro da maçã e vá para a têmpora. Contorne testa e queixo com uma cor mais escura que o blush das maçãs para tirar o comprimento.

Rosto Quadrado


Vá da têmpora para a boca. “E use um tom bronze na testa e na mandíbula para afinar, ensina Itamar Bethancourt, maquiador da Koloss.

Rosto Coração


Aplique na parte inferior da maçã e puxe para a têmpora. "Para ampliar a parte inferior do rosto, use pó iluminador nas bochechas", ensina Itamar.

Rosto Redondo


Trace da têmpora para a boca, esfumando em círculos. Se tiver muita bochecha, use nela tons escuros. Assim, as áreas claras se destacam.

0 comentários:

Postar um comentário