Modaa e Vidaa ∞

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


0



Blush em pó
É o mais comum e tem boa fixação. Para um efeito natural, aplique sobre as maçãs do rosto com um pincel grosso e arredondando. Dê um sorrisinho em frente ao espelho na hora de aplicar, assim você sabe bem onde o produto deve ser passado e evita excessos.



Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.




Blush em creme, líquido ou mousse
O blush nessas texturas pode ser aplicado com uma esponjinha. Passe levemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho para as têmporas. Evite blush cremoso se o dia estiver muito quente – como a textura é mais pesada, pode escorrer com o suor e deixar um brilho oleoso na pele.



Indicado para: peles secas.






Blush mineral
A textura é como do pó compacto, bem leve. Mas a graça dos produtos minerais está na composição: como ele é feito só com ingredientes naturais, fixa melhor na maquiagem, não entope os poros e causa menos alergias. Pode ser usado por todos os tipos de pele, seguindo as mesmas dicas de aplicação para o pó compacto.



Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis.



Blush em bastão
Como a textura é mais rígida, esse tipo de blush dura bastante e pode ser aplicado diretamente sobre a pele. Passe suavemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho até as têmporas, e espalhe com os dedos. Se preferir, use uma esponja e aplique com leves batidinhas.

0 comentários:

Postar um comentário