Modaa e Vidaa ∞

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Faixaas no cabelo '

0


Elas são fofas, super divertidas e deixam qualquer look mais bonito!
São fáceis de fazer e muito mais fáceis ainda de encontrar!

Circulando a cabeça, indo de uma orelha a outra, ou então fazendo um laço, elas sempre dão um ar de look mais produzido, dependendo da ocasião. Pode ser usado com shorts e regatas, vestidos, saias, macaquinhos e outras roupas!



1- Faixa Hippie Moderna
Esse tipo de faixa pareçe uma tiara comum más ao invés de finalizar por baixo do cabelo, na nuca, ela fecha na parte de trás da cabeça. Geralmente ela é usada por pessoas com estilos alternativos urbanos como os hippies e a galera do rock.

2- Faixa Retrô
Essa daí faz o estilo anos 50 sabe? Ela é bem larga na parte de cima da cabeça e finaliza mais fininha já na nuca. Geralmente essas faixas tem cerca de 4 dedos e tem estampas bem retrôs mesmo.

3- Faixa com Nó
Essa faixa tem na frente, mesmo na testa, um nósinho, e a faixa termina na nuca, ou então, nas mais recentes, esse nósinho é a própria ponta da faixa, ou seja, a faixa invertida!

Perfeitas para ir a escola, cinema, passeio pelo shopping, ir a casa das amigas ou a uma festinha básica por aí, ela são um exelente acessório que deispensa o uso de muitos outros!

0 comentários:

Postar um comentário