Modaa e Vidaa ∞

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Essa moda pega ?

0



Brinco de zíper
Esses brincos são um pequeno zíper colorido em tons bem fluor! Geralmente são usados por meninas mais jovensinhas, porque combina mais com o estilo!
As meninas mais corajosas se arriscam a usar todo dia um desses, em vários tons, mesmo com algumas pessoas achando essa moda um pouco maluca!




Pulseiras de silicone
Essas são as polêmicas pulseiras do sexo! Elas são fininhas e resistentes, e geralmente ficam em muuuitas quantidades nos braços das pessoas! São chamadas de pulseiras do sexo, pulseiras da malhação e até pulseiras kalinkas, más não há um nome definido para elas! Essa moda começou na Europa e ganhou proporções assustadoras aqui no Brasil! Há quem use-as sem se importar com que as cores significam!!




Batons coloridos
Quem começou com essa onda de batons coloridos foi a cantora Ke$ha com um batom azul numa premiação! Ela foi destaque e desde aí muitas estilistas apostaram em batons verdes, azuis, laranjas, roxos e pretos para suas coleções! Más isso ainda é bastante esquizito para nós, pessoas sãns.!




Óculos New Wave
Óculos coloridos de ''nerd'' são a senssação do momento para os adilescentes que seguem a moda das bandas coloridas de hoje!
Em lojas populares daquelas onde vc pode comprar a loja inteira por R$1,00 geralmente localizadas no centro da cidade, vendem esse óculos aos montes e em preços bem baixoas mesmo!! Eles não tem grau e modificam seu look inteiro!

Pra mim essa modaa ja pego faz tempo ne ? rs'

0 comentários:

Postar um comentário