Modaa e Vidaa ∞

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Fique lindaa *-*

0


1- Mantenha o corte em dia

Se você cortar apenas as pontinhas dos cabelos todos os meses, vai sentir uma diferença incrível. Os fios ficam mais fortes e bonitos sem precisar abrir mão das madeixas longas.


2- Use o secador da maneira certa
Exagerar no uso do secador pode deixar seu cabelo ressecado. Para protegê-lo, aposte em produtos com selante térmico.


3- Aposte em máscaras hidratantes
Invista em máscaras hidratantes de 15 em 15 dias. Elas garantem fios brilhantes e sedosos.


4- Proteja o cabelo do sol
O excesso de calor abre as escamas dos fios, que ficam desbotados e sem brilho. Por isso, não se esqueça do protetor solar para cabelos quando for à praia, ok?



5- Apague as olheiras

O corretivo é um dos seus melhores amigos. Use e abuse do cosmético, mas cuidado para não escolher um tom diferente de sua pele.


6- Invista em uma nécessaire básica
Ter produtos essenciais à mão é sempre importante. Afinal, nunca sabemos quando vai ser preciso dar uma atenção especial ao look.


7- Maquie-se mil vezes!
Pois é, a prática leva mesmo à perfeição. Se você é iniciante no make, treine bastante em frente ao espelho. Você só vai ficar craque em técnicas como aplicar o delineador ou fazer aquela sombra preta esfumada se praticar. Errou? Limpe e recomece. Apenas assim você adquire leveza nas mãos.

8- Disfarce seus defeitinhos


Ninguém é perfeito, né? A melhor coisa a se fazer é mesmo conhecer as imperfeições e disfarçá-las da melhor maneira possível.


9- Use a maquiagem a seu favor
Observe no espelho quais são as suas características mais bonitas. Quando for se maquiar, realce essas qualidades. Tem lábios carnudos? Aplique um lindo batom. Olhos bonitos? Invista na máscara para cílios.

10- Jamais durma de maquiagem
A pele limpa é o primeiro passo para evitar o envelhecimento precoce e o surgimento da acne.

11- Aplique o protetor solar todo dia
Esse é um cuidado essencial para manter a saúde e a beleza da pele. E não é para aplicar apenas quando for à praia, mas sim diariamente, ok?

12- Mantenha as unhas bem tratadas

O ideal é deixá-las dois dias sem esmalte e alternar cor clara e escura, para não ficarem manchadas.

13- Capriche na hidratação do corpo

Uma pele hidratada pode até mesmo ser uma arma de sedução, sabia? Dê atenção especial para as partes mais ressecadas do corpo, como joelhos e cotovelos.

14- Reserve as gostosuras para o fim de semana
Não dá para viver de dieta o tempo todo, né? Então mantenha uma alimentação saudável durante a semana e abra exceção para a pizza ou hambúrguer apenas nos fins de semana, mas sem exageros.



15- Dê fim à celulite
Legumes, verduras, proteínas e alimentos com muita fibra deixam o corpo mais bonito. Dois litros de água durante o dia também ajudam a acabar com os furinhos.

16- Mexa-se diariamente
Não precisa viver na academia, meia hora de caminhada por dia já está ótimo. A prática de esporte não faz bem apenas ao corpo, mas também à saúde.

17- Esfolie o corpo
A esfoliação remove as células mortas, deixando a pele mais macia e sedosa, além de acabar com os pelos encravados.

0 comentários:

Postar um comentário