Modaa e Vidaa ∞

domingo, 9 de outubro de 2011


A questão é cabelo !!!

1



1- Porque quando faço chapinha meu cabelo fica mais bonito, enquanto todos dizem que ele deveria ficar ressecado?
R: Porque o calor da chapinha, fecha as cuticulas do cabelo que estão arregaçadas, então o cabelo dá um aspecto de brilhoso e macio. Mas isso é temporário, é como se fosse uma maquiagem e aolongo do tempo vai lhe prejudicando. Pense, a maquiagem deixa seu rosto bonito não é? Mas usando todos os dias ao longo do tempo ela vai estragando sua pele, e assim é a chapinha.


2- É verdade que passar abacate com mel no cabelo deixa ele brilhoso?
R: Sim, é verdade, mas você precisa ver que um abacate não vai sozinho penetrar na cuticula do seus fios. O mais ideal seria comprar um creme de hidratações mesmo, pq ele sim tem todo os nutrientes necessários pra uma hidratação bem feita, há uma tecnologia avançada em cima desses cremes que podem te ajudar muito mais que um acabate machucado.



3-Porque usei uma ampola de queratina e meu cabelo ficou todo ressecado?
R: Porque a queratina tem que ser usada em pouquissima quantidade. Alem do mais, tem que estar misturada em algum creme de hidratação. Você prcisa reforçar na massagem e quemt em cabelos pintador de vermelho ou loiro sofrem mais, porque a queratina resseca mais ainda os fios nessa tonalidade! é um ''vitamina'' sintética, pois só o cporpo consegue produzir naturalmente, essas de ampolas, são sintéticas, ou seja, fabricadas em laboratório.


4- Existe algum jeito de manter meu cabelo com efeito molhado por muito tempo?
R: Infeslimente não. Você precisa recorrer a produtor pra humidificar o cabelo e mesmo assim a maioria não vai funcionar.




5- Porque meu cabelo não fica tãão vermelho assim?
R: Porque depende muito da cor que seu cabelo estava antes de pintar. Se estava mais claro, vai ficar um vermlho mais aberto!!


6- O que faço pra acabar com as pontas duplas?
R: Nada, apeas corte-as. E para previni-las use reparador de pontas todos os das antes de dormir!!

1 comentários:

Unknown disse...

oi ameih o seu blog segue o meu
http://gihgossipgirl.blogspot.com.br/
bjos lindaah

Postar um comentário