Modaa e Vidaa ∞

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Os ondulados das famosas !!!

0
Algumas famosas assumem as ondinhas do cabelo e se dão super bem com as mesmas! Tudo bem que é um cabelo super difícil de tratar, pois pela curvatura das ondas, fica difícil a oleosidade da raíz chegar até as pontas, o que as deixa ressecadas!




Hillary Duff

A moça aposta nas californianas e mantém um verdadeiro ondulado, onde não se define como liso ou como cacheado.
Para cabelos ondulados loiros e com californianas, como o dela, se indica uma série de hidratações com ceramidas e Vitamina A, para manter a vitalidade dos fios.


Selena gomez

Inicialmente seu cabelo era beem onudlado, más aos poucos e com processos quimicos, seus fios foram tomando uma forma mais reta, e hoje adquiriram um ondulado puxado para o liso. Para cabelos como o de Selena o indicado seria hidratações a base de silicone e tbm queratina!




Miley Cyrus

O cabelo de Miley não tem exatamente ''forma'', são fios livres, ao vento, algo bem rebelde como o estilo da cantora, o que os torna mais leves até. Para fios não tão estruturados como os da Miley seria interessante hidratações com Tutano e ômega, e também com vitaminas A, E e Bs.




Kesha

Esses sim são fios desproporcionais e com tendência ao cacheado. Eles geralmente são mais ressecadinhos que os outros ondulados, pois como foi dito no início da matéria, a oleosidade não chega até as pontas. Tem que se ter extrem cuidado ao pentear e ao esfregar os fios na hora do shampoo. Recomenda-se hidratações com tutano, ceramidas, vitaminas A e E, queratina (em pouca quantidade), azeites e óleos, além de silicone e outros comonentes.




Anahí

A cantora tem os fios ondulados do meio as pontas, o que é mais fácil de tratar com cosméticos! Para esse tipo de ondulado mais ''grosso'' o ideal é selicone e queratina.

0 comentários:

Postar um comentário