Modaa e Vidaa ∞

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Famosas e sua marcas.

0
Selecionei algumas famosas que lançaram suas coleções e estão arrazando de estilistas pelo mundo!! Vamos conferir?


*
Emma watson

Ela é garota propaganda e atual ao lado das estilistas da grife People Tree numa eco coleção!
Ela ressaltou o estlo girle de Emma e trouxe a situlidade da garota!! Em parceria com Alberta Ferati Ema já havia lançado outra coleção.


*
Selena Gomez

Selena lançou sua coleção em parceria com a Kmart. As roupas tem tendências que variam entre os estilos romântico e modernista. Selena foi a criadora base, ou seja, ela desenhou quase todas as peças!


*
Britney Spears

Britney desenhou absolutamente todas as peças e foi a criadora chefe de tooda a sua coleção em parceria com as lojas Candie's.
Ela criou visuais modernos, urbanos, que varia de sapatos e roupas até mesmo acessórios!!


*
Pixie Lott

A inglesinha lançou sua própria coleção com muuuito vestidos!! Ela usou e abusou dos comprimentos curtos e ombros a mostra num visual chic e sexy ao mesmo tempo! Ela fez parceria com a Lipsy!!


*
Miley Cyrus

Miley lançou a coleção que ela mesma desenhou! As peças que variam do Country ao Moderno são um grande suceso de vendas nos EUA. Em parceria com a Walmart, Miley está preparando mais outra coleção.



*
Avril Lavigne

Avril Lavigne é expert em designe de moda e a sua grife Abbey Dawn é dentre a marca das famosas a que masi vendeu roupas! Avril desfilou sua coleção na Feshon week e lucra milhões a cada ano. As roupas com estampas divertidas, cores vivas e calçados para todos os estilos, dispõem não só de peças do vestuário, más também de butoons, mochilas, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário