Modaa e Vidaa ∞

sábado, 15 de janeiro de 2011


Tranças '

0


Mas, enquanto isso, vamos curtir as férias, o verão, esse sol maravilhoso.
E, pra quem vai para praia, uma dica super otima para os cabelos: As Tranças. Afinal, que esta curtindo o verão da praia, não pode ficar se preocupando em escovinha ou pranchinha, nao eh?

Acho que o verão é o momento ideal pra dá liberdade ao seu cabelo. É claro, que nunca descansar com a hidratação e cuidados antes e depois da praia (afinal, o vento, o sal, a areia pode detonar seu cabelo). Eis algumas dicas: Procure retirar todas essas impurezas ao final do dia, lavando seu cabelo com shampoo sem sal, e enxaguando bem; O uso de protetores solar para o cabelo, também é uma grande proteção; Hidratação e boa alimentação, mas é melhor evitar abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina. Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário, podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina, deixando os fios mais fracos e suscetíveis às quebras; Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.

Então, uma boa pedida pra um cabelo mais arrumadinho são as tranças, elas voltaram com força total para verão 2011, e como era de se esperar elas estão cada vez mais modernas e cheias de estilo. Então, use e abuse dos vários tipos de tranças com ou sem os acessórios.

E para provar o quanto é fácil fazer uma trança, além de rápido, ensinei ontem mesmo ao meu namorado como fazer uma trança raiz (ele nunca havia feito uma trança básica na vida, e enqunato fazia, as vezes nao sabia extamente qual o proximo passo, mas logo pegou o jeito), olha o resultado:









0 comentários:

Postar um comentário