Modaa e Vidaa ∞

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


O que os meninos acham sobre esmalte coloridos ?

0

Danilo: Acho meio esquizito uma menina com esmalte rosazão vivo ou então aqueles verde-limão, eu acho mais bonito a unhas de preto, ou de vermelho, ou se for colorido, que seja um tom mais ''tranquilo''.


Pedro: E acho bem binitnho, principalmente quando é aqueles azuis bem claros ou então um verde, fica bem legal, a menina chama mais atenção.


Tiago: Eu gosot, gosto de menina de unha pintada, não importa a cor. Más gosto sim de unhas coloridas, até minha mãe está pintando assim, ela pinta de lilás ou então de laranja. Fica bonito até uma uma senhora, quem dirá pra uma moça!


Gabriel: Eu gosto dos pink. Acho lindo, gosto de esmaltes vivos, bem chamativos.


Vitinho: Se eu fosse mulher pintaria de preto ou então de verde limão ou então de azul. Eu acho simplismente lindos esses tons de unha!!

0 comentários:

Postar um comentário