Modaa e Vidaa ∞

segunda-feira, 14 de março de 2011


Looks para festa...

0



Todas nós nos emocionamos quando recebemos o convite para sermos madrinhas de casamento. Isso significa o tamanho do carinho e respeito que aquela pessoa tem por você. Mas em seguida as vezes bate um desespero por que não sabemos o que vamos vestir. Nem podemos ir muito simples, afinal será destaque no casamento, mas ninguém quer ir competindo com a elegância da noiva. A verdade é que isso vai depender de muita coisa, até do orçamento do casamento. Eu vou mostrar aqui uns exemplos




este maronzinho do meio achei mega lindo concerteza eu iria com ele.. e tbm é uma peça facil pra mandar fazer e deve ficar barato mandar fazer pq ele não tem muito secredo, e fora que você ficara super ELEGANTE, e ele é uma peça tomara que caia mais não é muito tecote, ele é mais romântico..



agora quem gosta de um tomara que caia bem ousado, escolhii esses exemplos lindos ai, concerteza eu usaria o vermelho, ele é tipo minha caraa sauhsushuhsuashs ele e super sensuaal pra quem gosta *-*





este daii são pra quem não gosta de tomara de caia, e que preferem um vestido tipo rainha ? estão esses são super indicados, desses eu usaria o amarelo, mais cada um com seu gosto ne? rs'


Boom tomara que tenham gostado, e que tenho te ajudado, se divirta bastante se for num casamento com esses vestidoos ok ;*

0 comentários:

Postar um comentário